quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Promessa

Prometeu-me felicidade
Sorrisos largos, altissonantes
Feição serena, alegre, tranquilamente leve

Jurou-me entusiasmo
Sentir-se viva
Viver intensamente, somente vivendo

Disse-me cantar, ouvir o canto
Deixar-se levar pela dança, dançar
Manter de lado a dor, amar

Por que? Acreditei na falsa promessa de um fingido contentamento
Talvez até mesmo você tenha acreditado
Na ilusão de uma futura felicidade

O futuro é já presente
Mas não cumpristes o que me prometera
Em que suplicante acreditei

De certa forma diria-me que jamais me enganou
Pois a felicidade prometida não era minha
Mas para ti, só pra ti

Aí quem engana-se é mesmo você
Como poderia eu, ousar experimentar o menor contentamento?
Sem ter a plena certeza de sua completa felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é a forma mais maravilhosa de se expressar, até mesmo os piores sentimentos...