quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Passeio Sereno


Olho ao redor, tudo em volta é convidativo
Árvores saudavelmente verdes
Casas de barro
Estrada vazia
Um ar tão morno  epuro que cega a me arder as narinas

Esse ritmo diferente
Torna tudo isso quase perfeito
Tudo se encaixa milimetricamente
Fazendo deste, um daqueles momentos eternos

Saindo daqui, cada centímetro, metro, quilômetro
A que percorremos a meia velocidade
Respiro inspiração, sorvendo todas as sensações possíveis
E de repente no meu peito brotado mais profundo, uma alegria que chega a ser estonteante

Penso no que há de mais distante
Assim, um meio sorriso surge em meu rosto
Lembro que tenho pra onde voltar
Fecho os olhos e chego a vislumbrar minha futura alegria

Esta que sentirei ao retornar
Somente esta será maior que a que sinto agora
Pois nada disso faria o menor sentido
Sem ter pra onde voltar e pra quem contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é a forma mais maravilhosa de se expressar, até mesmo os piores sentimentos...